segunda-feira, 10 de março de 2014

É claro!


Ah, mas é claro que eu tenho problemas, que eu tenho contas para pagar, que tenho prazos a cumprir, que tenho de acordar cedo, que vez ou outra tenho de enfrentar alguma fila seja no banco ou no supermercado. É, o meu cabelo nem sempre tá bonito como eu quero, a unha quebra, o trânsito enlouquece, o sapato bonito faz bolha no dedinho do pé. Eu também ouço 'nãos', também sou abduzida pelos hormônios da TPM que ou me fazem chorar a toa ou me fazem querer mandar meio mundo a Plutão. Mas olha, você nunca vai me ver sem um sorriso frouxo rabiscado na face. Não, eu não finjo. A verdade é que a vida me ensinou que pra desarmar os imprevistos basta sorrir e perceber a infinidade de coisas boas que as entrelinhas nos contam. Sendo assim, aja para que até o universo conspire a seu favor. Cara amarrada e lamentação não enriquece a vida de ninguém.

Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores