domingo, 15 de dezembro de 2013

Costurando...



Meus laços são mais firmes que nós apertados, aqueles que se desfizeram por algum motivo, nunca me amarraram, porque sou feito carretel de linha, quanto mais eu giro, mais eu costuro em mim meus afetos, sou feito colcha de retalhos, sou remendada de pessoas coloridas, diferentes e lindas.
Tenho um dedal preparado para alfinetadas, prefiro lidar com sedas mas sei pisar em panos de chão quando preci
so.
Costurei-me de um tecido blindado, mas sei me rasgar quando necessito, conheço todos os meus remendos e costuras tortas, mas jogo fora o que não me serve mais de uso.
Minhas linhas têm cerol e ferem quem tenta me quebrar, porque eu aprendi a costurar meus caminhos desde de cedo.

 Keila Sacavem



Aprendendo a me costurar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores