quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A grande verdade...


A verdade é que eu sempre quis adotar um coração. A minha vida toda eu lutei por isso. Eu queria algum peito carente, um corpo desejoso de afagos, um ser que buscasse abrigo pra que eu pudesse dar a ele tudo que eu sempre quis, mas nunca achei quem fosse capaz de me dar.
Nunca gostei dos corações sadios e felizes. Sempre preferi a dependência que os sofredores tinham . Era quase uma doença. Uma doença que me fazia procurar sempre os que mais precisavam de mim, só por isso. Só pelo fato de que eles precisariam de mim e ao contrário dos corações pulsantes, não iriam embora.
Sempre gostei da ideia de acolher, de abraçar, de proteger, de dar carinho, atenção, de cuidar das feridas e tornar forte de novo. Sempre quis isso pra mim. Sempre quis isso por mim!
E quando finalmente encontro, me tiram!

Matheus Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores